Odontologia feita com responsabilidade

Implantes

Implantes Dentários

Os implantes dentários apresentam-se hoje como um dos melhores recursos para recuperarmos os espaços causados por dentes perdidos (falhas dentárias).

De procedimento fácil e realizado no próprio consultório, permite ao paciente solucionar seus problemas estéticos e funcionais de maneira segura e em curto espaço de tempo.

Utilizando-se recursos de imagens obtidas em parceria com  laboratórios especializados, podemos garantir hoje as melhores condições de planejamento para a utilização dos implantes e a futura prótese a ser confeccionada.

Contando com a utilização de vários tipos de implantes pode-se obter resultados rápidos em áreas de pouca estrutura óssea sem o uso de cirurgias de enxertos ósseos, que em alguns casos precisam ser indicadas.

Mesmo em casos de grandes áreas de perda dentária, existe ampla possibilidade de reabilitação com o uso dos implantes. 

Com a técnica de “carga imediata” é possível o paciente já terminar a cirurgia com uma prótese provisória em plenas condições de mastigação e estética.

Os implantes também servem para auxiliar, na sustentação de prótese total (dentaduras) instáveis, que atrapalham na mastigação e machucam os tecidos bucais.

E O QUE SÃO OS IMPLANTES DENTÁRIOS?
São pinos de medidas variáveis em comprimento e espessura, confeccionados com alta tecnologia e precisão, que não apresentam rejeição aos tecidos ósseos e gengivais (biocompatíveis), após serem fixados ao osso (osteo integrados), permitem a adaptação de um suporte interno onde será colocada a prótese, garantindo assim, uma perfeita harmonia no aspecto estético.

bom (0)

COMENTÁRIOS

Não existem comentários cadastrados no momento

DEIXE SEU COMENTÁRIO